Notícias

10 July, 2021

MOREIRENSE DERROTADO PELO SC BRAGA

O Moreirense realizou esta manhã o seu terceiro encontro de pré-temporada, saindo derrotada por 4 bolas a 0 com o SC Braga em jogo realizado no Complexo Desportivo de Fão.
Para esta partida o treinador João Henriques, fez alinhar o seguinte onze inicial: Kewin, Lucas Silva, Rosic, Abdoulaye, Abdu, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Franco, Yan Matheus, Walterson e Rafael Martins. Jogaram ainda na turma de Moreira de Cónegos Mateus Pasinato, Matheus Silva, Artur Jorge, Ruben Ismael, Wilson, Ibrahima, Sori Mané, Galego, André Luis e Felipe Pires.
Em encontro característico de pré-temporada, o SC Braga adiantou-se no marcador à passagem do minuto 24 por intermédio de Roger, resultado que se verificava ao intervalo. No segundo tempo o SC Braga dilatou a vantagem com um "bis" de Ricardo Horta, um deles na conversão de uma grande penalidade, e por Piazon.
A equipa de Moreira de Cónegos goza amanhã um dia de folga partindo na próxima segunda-feira para estágio em Ofir, estágio este que decorrerá até dia 18.