Notícias

18 January, 2022

MOREIRENSE FC - SANTA CLARA | INFORMAÇÕES

O Moreirense Futebol SAD informa que a bilhética para o jogo do próximo sábado dia 22 de Janeiro, frente ao Santa Clara referente à 19ª jornada da Liga Portugal e com início às 15:30, inicia-se a partir das 14H00 desta terça-feira da seguinte forma:


- Crianças até aos 12 anos não necessitam de teste ou certificado, tendo apenas de apresentar o documento de identificação à entrada.


- Jovens até aos 18 anos terão entrada gratuita, mediante apresentação de Cartão de Cidadão e certificado de vacinação ou teste à entrada da Bancada Central (Porta 4).


- Todos os sócios com a quota nº1 ou posterior terão acesso à partida;


- Apresentação obrigatória do cartão de sócio e do documento de identificação;


- As portas do Estádio abrem 2 horas antes do início do jogo.


O Moreirense FC informa ainda que a vinheta "Covid Free" anteriormente divulgada continuará válida apelando a todos os associados que ainda não possuam a referida vinheta, e que se encontrem em condições de a adquirir que o façam para evitar filas na entrada para a bancada.

Mais se informa que os bilhetes para o público em geral terão o seguinte custo:
Bancada Topo – 15,00 €
Bancada Central - 20,00€


A administração do Moreirense FC recorda que a apresentação de um certificado de vacinação ou de teste certificado negativo COVID é a condição essencial para o acesso ao estádio, sendo obrigatório o cumprimento das normas de higienização e proteção individual.


Sendo assim os testes válidos para acederem ao evento são:

-Certificado Digital Covid-19 válido que comprove a vacinação completa.
ou
-Teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo
ou
-Teste antigénio com relatório negativo realizado até 48 horas antes do jogo